cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Velozes e Furiosos 7: Produtores cogitam recomeçar filme do zero

    Paul Walker, que interpreta Brian O'Conner na franquia, faleceu no último sábado, 30, após trágico acidente de carro
    Por Ana Carolina Addario
    04/12/2013

    Embora a Universal Studios pretenda manter o lançamento de Velozes e Furiosos 7, que já estava na metade das filmagens, a repentina morte de seu protagonista Paul Walker deve sim promover mudanças drásticas na agenda do filme. Os executivos da produtora estão em contato desde o último domingo, 1º, para encontrar diretrizes para o projeto após a notícia do falecimento do astro.

    Segundo The Wrap, a equipe da ação cancelou as filmagens da última segunda-feira, 2, que deveriam acontecer em Atlanta. As implicações da morte de Paul Walker ainda não foram determinadas e as atividades no set devem ficar paradas por tempo indeterminado.

    [Atualizado] De com informações divulgadas pelo site nesta quarta-feira, 2, os produtores cogitam recomeçar a produção do zero. O filme foi orçado em US$ 200 milhões e tinha seguro contra fatalidades, como é praxe em Hollywood, então a Universal não perderia muito dinheiro para refazê-lo. Embora 50% de Velozes e Furiosos 7 já tenha sido rodado, ainda faltavam muitas cenas com Paul Walker.

    + Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

    + Falha mecânica pode ter provocado acidente, entenda

    O sétimo título da franquia já estava na metade do cronograma de filmagens, sendo esta semana definitiva para o desenvolvimento da trama - cenas determinantes para Brian, personagem vivido por Paul Walker, seriam rodadas em Atlanta. Após isso, a equipe viajaria para Abu Dhabi para continuar o projeto, agora sem agenda definida.

    Aos 40 anos, o astro faleceu no último sábado, 30, vítima de um acidente automobilístico na Califórnia. O Porsche esportivo em que estavam o ator e seu amigo Roger Rodas bateu em um poste de luz e depois em uma árvore, pegou fogo e matou os dois na hora.

    Clique abaixo e relembre a carreira de Paul Walker:

    Paul Walker