Velozes e Furiosos 7: Produtores cogitam recomeçar filme do zero
Embora a Universal Studios pretenda manter o lançamento de Velozes e Furiosos 7, que já estava na metade das filmagens, a repentina morte de seu protagonista Paul Walker deve sim promover mudanças drásticas na agenda do filme. Os executivos da produtora estão em contato desde o último domingo, 1º, para encontrar diretrizes para o projeto após a notícia do falecimento do astro.
Segundo The Wrap, a equipe da ação cancelou as filmagens da última segunda-feira, 2, que deveriam acontecer em Atlanta. As implicações da morte de Paul Walker ainda não foram determinadas e as atividades no set devem ficar paradas por tempo indeterminado.
[Atualizado] De com informações divulgadas pelo site nesta quarta-feira, 2, os produtores cogitam recomeçar a produção do zero. O filme foi orçado em US$ 200 milhões e tinha seguro contra fatalidades, como é praxe em Hollywood, então a Universal não perderia muito dinheiro para refazê-lo. Embora 50% de Velozes e Furiosos 7 já tenha sido rodado, ainda faltavam muitas cenas com Paul Walker.
+ Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro
+ Falha mecânica pode ter provocado acidente, entenda
O sétimo título da franquia já estava na metade do cronograma de filmagens, sendo esta semana definitiva para o desenvolvimento da trama - cenas determinantes para Brian, personagem vivido por Paul Walker, seriam rodadas em Atlanta. Após isso, a equipe viajaria para Abu Dhabi para continuar o projeto, agora sem agenda definida.
Aos 40 anos, o astro faleceu no último sábado, 30, vítima de um acidente automobilístico na Califórnia. O Porsche esportivo em que estavam o ator e seu amigo Roger Rodas bateu em um poste de luz e depois em uma árvore, pegou fogo e matou os dois na hora.