cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Velozes e Furiosos 7: Irmão de Paul Walker pode finalizar filme

    Cody Walker já fez pequenas participações no cinema como dublê do irmão
    Por Ana Carolina Addario
    16/12/2013

    Depois de surpreendida com a morte prematura do ator Paul Walker, a produção de Velozes e Furioso 7 cogitou inúmeras hipóteses sobre como dar continuidade ao próximo título da franquia. E parece que a solução finalmente surgiu: Rumores afirmam que Cody Walker, irmão caçula do ator, pode ajudar a Universal Pictures a completar o filme.

    + Velozes e Furiosos 7: Diretor fala sobre Paul Walker e do filme

    A história surgiu pela primeira vez no The Daily Mail. Cody, que já havia trabalhado como dublê do próprio irmão em outros filmes, poderá completar cenas inacabadas devido ao acidente. Universal Pictures ainda não se pronunciou sobre os rumores.

    + Paul Walker: Vídeo mostra momento do acidente

    "Se Cody concordar em honrar a memóra de seu irmão, ele poderá ser filmado de costas e à distância para cenas em que Paul deveria aparecer. Ainda há detalhes que precisam ser conversados mas por ora priorizamos o sofrimento da família e dos amigos dele", afirmou uma fonte próxima à produção do filme.

    + Universal divulga vídeo em homenagem a Paul Walker, assista

    Paul Walker e seu amigo Roger Rodas faleceram no último dia 30 de novembro em um acidente de carro na Califórnia, Estados Unidos. O ator estava na metade das filmagens de Velozes e Furiosos 7, agora sem previsão de lançamento.