cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Velozes e Furiosos 7: Vin Diesel anuncia nova data de estreia

    Roteiro do filme está sendo revisado para adaptar aparições de Paul Walker em cena
    Por Ana Carolina Addario
    23/12/2013

    Cerca de um mês após a morte de Paul Walker em um acidente de carro, o ator Vin Diesel usou sua página no Facebook para anunciar a nova data de estreia de Velozes e Furiosos 7, filme que estrelariam juntos. O sétimo título da franquia deve chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015, aproximadamente um mês após a primeira data anunciada pela produção.

    Ainda emocionado com a perda do amigo e parceiro de set, Diesel divulgou uma foto ao lado de Walker e desabafou: "Esta é a última cena que filmamos juntos... existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós. Nesse filme que estávamos terminando... na magia que capturamos... e na distância em que chegamos. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro", publicou. Veja a imagem abaixo:

    Paul Walker e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 7

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Com apenas metade do cronograma de filmagens realizado, o futuro do filme ainda estava em aberto, já que Walker era um dos protagonistas da trama. Agora, fontes afirmam que o as cenas com o ator serão reaproveitadas e uma nova agenda deve ser organizada para completar o filme. Na última semana, rumores apontavam a possível participação de Cody Walker, irmão do ator, na conclusão de Velozes e Furiosos 7.

    Paul Walker faleceu no último sábado, 30, em um acidente de carro na Califórnia quando voltava de um evento com o amigo Roger Rodas, que dirigia o veículo.