cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Velozes e Furiosos 8: Scott Eastwood promete orgulhar Paul Walker

    Filme tem previsão de estreia em abril de 2019
    Por Rebeca Tosta
    12/04/2016

    Para confirmar a sua participação em Velozes E Furiosos 8, Scott Eastwood (Uma Longa Jornada) publicou uma foto sua no Instagram e aproveitou a legenda para homenagear Paul Walker, que foi protagonista da franquia durante seis filmes e faleceu em novembro de 2013, antes de terminar as gravações de Velozes E Furiosos 7.

    No texto, o ator disse que está ansioso por trabalhar no longa. "É difícil expressar quanto estou animado para o próximo Velozes e Furiosos. Para mim, essa série é muito mais de uma franquia, é um legado. Esses ótimos atores que trabalhar juntos se tornaram uma família. Eu mal posso esperar para me unir a eles", conta.

    Eastwood fará um protegido de Sr. Nobody (Kurt Russell) no filme, mas ainda não pode contar mais detalhes. o ator ainda prometeu que deixará Paul Walker orgulhoso. "Paul era um amigo. Nós surfamos juntos, viajamos juntos e ele foi um grande modelo e figura influenciadora quando eu era jovem. Ele ainda é. Ele foi um irmão mais velho para mim. Para mim, ser capaz de ingressa na história de Velozes e Furiosos, na história de Paul e da família Velozes é como um sonho se tornando realidade. Gary Gray e Neal Moritz: mal posso esperar para começar. Vin: obrigado pelo apoio. Paul: eu vou deixar você orgulhoso", escreveu.

    O filme está previsto para abril de 2019.