Velozes e Furiosos 9 vai para o espaço; entenda

Michelle Rodriguez, a Letty da saga de ação, falou sobre as cenas fora da Terra

18/09/2020 16h15

Por Alexandre Dias

Velozes E Furiosos 9 mostrou no seu único trailer divulgado que não vai ficar atrás dos seus antecessores em termos de "situações super-humanas". Dom (Vin Diesel) sai voando com um carro preso em um cabo, foguetes são colocados nos veículos e os personagens saltam de vários edifícios. Porém, o nível das loucuras está prestes a se elevar - de novo. 

Michelle Rodriguez, a intérprete de Letty, confirmou em participação no The Jess Cagle Show (via Collider) um antigo boato de que a franquia tinha planos de ir - literalmente - para o espaço sideral. Confira a declaração bem-humorada dela:

"Ah, não pode ser. Como vocês descobriram? Viu o que acontece? As pessoas começam a falar por trás das cenas, cara. Quando um filme não é lançado, esqueça, as coisas vazam. Ninguém deveria saber disso... Bem, não, eu não não sou tão sortuda de ir para o espaço..."

Toretto no espaço

Por enquanto, não há mais informações sobre Velozes e Furiosos em órbita que não seja a declaração de Rodriguez, mas há algumas indicações de como isso pode acontecer. 

De acordo com o portal Screen Rant, Seth Rogen (Vizinhos) falou sobre um encontro com um produtor da série de ação uma vez, afirmando que há planos de levar a saga para o espaço há dez anos. 

Ou seja, não é exatamente uma ideia qualquer, por isso o protagonista da franquia, Dom Toretto, deve explorar a galáxia de alguma forma, especialmente com a fala de Rodriguez de que a sua personagem não vai. 

Trama

A história de Velozes E Furiosos 9 trará Dom confrontando o seu irmão, Jacob (John Cena). Ele é um capanga de Cipher (Charlize Theron), a vilã de Velozes E Furiosos 8 que é uma terrorista da tecnologia. Se juntarmos as peças do que já foi divulgado, não há como descartar a hipótese de que o espaço seja uma arena de guerra entre a dupla de antagonistas e Toretto, ou talvez até os irmãos, em uma possível redenção de Jacob, contra a criminosa. 

Rodriguez também deu detalhes sobre a participação das personagens femininas na trama, que devem ter mais espaço: "Nós contratamos uma roteirista mulher e mostramos muito amor, eu acho, nesse [o nono filme]. Graças a... Justin Lin [o diretor]. Nós pudemos dar um pouco mais de atenção e amor às garotas nesse filme. E eu estou muito esperançosa que isso transpareça no produto final."

Bem, se o trailer já empolgou com as cenas de ação e informações relevantes sobre a narrativa, como o próprio parentesco de Jacob e Dom e o retorno de Han (Sung Kang), que supostamente estava morto, os anúncios de Michelle aumentaram ainda mais as expectativas para a estreia do longa nas telonas.

Estreia

Velozes E Furiosos 9 estava previsto para estrear nos cinemas em maio de 2020, mas por conta da pandemia de coronavírus a Universal Pictures adiou o lançamento para abril de 2021. 

Veja o trailer do filme:

 

Nesta matéria você leu sobre: Velozes E Furiosos 9, Velozes E Furiosos 8, Vizinhos.

Veja também: Conheça os personagens de Velozes e Furiosos 9


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus