cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Velozes e Furiosos das ruas para o Festival de Cannes

    O novo filme da franquia estreia no Festival Francês
    Por Daniel Reininger
    20/06/2021 - Atualizado há 5 meses

    Velozes e Furiosos 9 vai estrear no Festival de Cannes, um dos mais importantes do mundo. Estrelado por Vin Diesel, John Cena e Michelle Rodriguez, o filme será exibido como um dos grandes destaques do evento que acontecerá de 06 a 17 de julho na França.

    Uma grande mudança para um filme de baixo custo sobre rachas e crime, do início dos anos 2000, para uma franquia bilionário e com uma obra digna de ser lançada em um dos maiores Festivais de 2021:

    Evolução

    Muita gente não leva a sério a franquia, hoje, bilionária. É fato, a franquia de ação e velocidade pode parecer algo raso, porém fato é que os filmes possuem um charme inegável e garantem muita diversão.

    O filme se consagrou como um dos maiores filmes de ação de todos os tempos e Cannes é conhecida por estrear blockbusters como forma de atrair a atenção dos cinéfilos e espectadores.

    Será que agora, finalmente, a franquia será vista como um clássico.

    Velozes e Furiosos 9

    Com direção de Justin Lin e roteiro de Dan Casey, Velozes e Furiosos 9  trará o retorno de boa parte do elenco original, incluindo nomes como Vin DieselMichelle Rodriguez e Jordana Brewster

    Já uma das novidades dessa sequência será a entrada de John Cena, ator de Brincando Com Fogo, como um dos vilões do filme.

    Na trama, Toretto leva uma vida tranquila ao lado de Letty (Michelle Rodriguez) e Brian, seu filho. No entanto, o casal sabe que a qualquer momento esse sossego poderá ter fim. Quando uma ameaça o força a voltar às pistas, Toretto reúne sua equipe contra uma trama mundial liderada por um assassino impetuoso: seu irmão abandonado.

    Aqui no Brasil, Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para 24 de junho nos cinemas.

    Veja mais