Velozes e Furiosos acelera entre os filmes na TV deste domingo

O dia também conta com longas que já levaram prêmios no Oscar

26/04/2020 09h40

Por Alexandre Dias

Um dos destaques na programação da TV deste domingo (26) é Velozes E Furiosos 7. Um dos longas mais populares da franquia, a produção dirigida por James Wan será exibida no Megapix, às 19h40. 

A trama cheia de ação mostra o grupo de Dominic Toretto (Vin Diesel) enfrentando novos criminosos, inclusive um ex-agente da MI6 que procura vingança a qualquer custo. 

Além de Diesel, o elenco do filme traz nomes como Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham, que depois viriam a se juntar no primeiro derivado da saga, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw

Confira outros destaques deste domingo (26):

Três Anúncios Para Um Crime - Fox | 16h35

Vencedor de duas categorias de atuação no Oscar 2018, o longa tem uma história intensa, em que uma mãe chama a atenção da mídia e da cidade em que vive para que o assassinato de sua filha seja investigado. 

Jogador Nº1 - HBO | 17h20

O filme do veterano Steve Spielberg é uma homenagem aos games. Ambientada em um futuro distópico, a história mostra um jogador que desafiará o OASIS, o popular jogo de realidade virtual desse período. 

A Freira - HBO Plus | 20h20

Os fãs do universo de Invocação Do Mal não podem perder esse filme, que faz parte do cânone. A trama traz uma maldição no meio da Igreja Católica, que tem vários segredos escondidos.

Corra! - Universal | 21h10

Um jovem afro-americano aceita passar o fim de semana na casa dos pais da namorada e aos poucos percebe que a família esconde alguns segredos. O filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original.

Perdido Em Marte - Telecine Touch | 22h

O longa de Ridley Scott mostra uma poderosa história de sobrevivência no planeta vermelho. Um cientista fica preso no local após um acidente espacial, o que o faz ter a necessidade de aprender a sobreviver com poucos recursos.

Entre Lençóis - Canal Brasil | 23h30

Reynaldo Gianecchini e Paolla Oliveira vivem uma história de amor não-convencional neste filme nacional. Os personagens dos atores se conhecem em uma boate, o que os leva a um quarto de um motel e um longo debate sobre o amor. 

Veja também: 

Razões para ver Resgate, novo filme da Netflix com ator de Thor

Saiba tudo sobre Top Gun: Maverick, sequência com Tom Cruise


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus