cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Venom 3' é confirmado pela Sony

    Estrelados por Tom Hardy, os dois primeiros filmes somaram mais de US$ 1.3 bilhão mundialmente
    Por Redação
    26/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Venom 3, próximo longa do vilão de Homem-Aranha, foi confirmado pela Sony Pictures durante a CinemaCon 2022 realizada na última segunda-feira (26). 

    Embora tenha divulgado a novidade, o estúdio ainda não revelou a data de lançamento do filme e nem os nomes que integrarão o elenco. Entretanto, é provável que os atores Tom Hardy e Woody Harrelson retornem aos seus respectivos personagens. 

    Venom e Venom 2: Tempo de Carnificina aprofundaram a história de origem do personagem e somaram mais de US$ 1.3 bilhão ao redor do mundo. 

    O primeiro filme foi lançado em 2018 e comandado por Ruben Fleischer. Na trama, Eddie Brock (Tom Hardy) descobre que Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, tem feito experimentos científicos em humanos. Quando seu corpo se funde com o alienígena Venom, ele precisa controlar a raiva e aprender a lidar com sua nova realidade.

    Venom 2 - Tempo de Carnificina chegou aos cinemas em 2021 trazendo como foco Cletus Kasady, o alter ego do Carnificina interpretado por Woody Harrelson. Na trama dirigida por Andy Serkis, o relacionamento entre Eddie e Venom começa a evoluir. Tentando lidar com a inevitável simbiose, os dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, tornam-se melhores assim do que separados. Porém, tudo se complica quando um psicopata ganha seu próprio simbionte.

    Veja também: