cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Venom' domina Top 10 da Netflix após sucesso do segundo filme nos cinemas

    Série coreana Round 6 ainda está em primeiro, mas filme aparece em segundo
    Por Daniel Reininger
    11/10/2021 - Atualizado há 8 dias

    O TOP 10 da Netflix é a ferramenta mais eficaz da plataforma para indicar os conteúdos mais vistos pelos assinantes e, assim, criar e ampliar tendências.  

    Novamente o grande destaque continua a ser a série Round 6, atração coreana que se tornou a série de língua não inglesa mais vista da plataforma, batendo até La Casa de Papel. Com uma trama sangrenta, ela acompanha um jogo mortal no qual um grupo de pessoas luta por um prêmio bilionário. Elogiada pelo público e crítica, a série assume o primeiro lugar no ranking.

    Enquanto a violenta série com muitas questões sociais relevantes domina cada vez mais a Netflix, outros conteúdos aparecem no ranking e ofercem boas opções para o público.

    O grande destaque é Venom, filme que estreou na plataforma há poucos dias e já figura entre os mais vistos, impulsionado pelo sucesso da sequência nos cinemas.

    O TOP 10 da Netflix da semana:

    1. Round 6
    2. Venom
    3. Maid
    4. A Vingança das Juanas
    5. A Anatomia de Grey (Ganhou novos episódios)
    6. Carinha de Anjo
    7. O Culpado
    8. Tem Alguém na sua Casa
    9. Casamento às Cegas: Brasil
    10. Redenção

    Venom

    O primeiro filme é um caos, mas foi um grande sucesso das telonas em 2018. Agora, a sequência chegou com muitas novidades, elogios e ligação com o MCU, universo dos Vingadores e não poderia ter uma hora melhor para esse longa estrear na Netflix, por isso aparece tão bem no ranking.

    Na trama, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. 

    Maid

    O terceiro lugar ainda é de Maid, estreia que perturba ao mostrar abuso psicológico e pobreza. Alex (Margaret Qualley) e Sean (Nick Robinson), junto com a filha Maddy, de dois anos, formam uma jovem família americana pobre e repleta de violência. Na trama, depois de deixar para trás um relacionamento abusivo e encontrar um emprego como faxineira, uma mulher luta para sustentar a filha e construir um futuro melhor. A série vai contra o famoso sonho americano e mostra a realidade da pobreza nos EUA.

    A Anatomia de Grey

    A longeva Grey's Anatomy, ou A Anatomia de Grey, aparece em segundo no Top 10 após estrear sua décima sétima temporada no streaming. Para quem acompanha a trama hispitalar há quase duas décadas, é um prato cheio, ainda mais por tratar sobre a pandemia de Covid-19.

    Filmes

    Além de Venom, o principal filme no ranking da semana é O Culpado, com Jake Gyllenhaal. Repleto de suspense, a série mostra o drama do atendente Joe Baylor (Gyllenhaal), que tenta ajudar uma mulher em perigo, mas logo descobre que nada é o que parece. A única saída é encarar a verdade.

    Redenção, de 2013, é outro destaque e aparece no décimo lugar. O filme com Jason Statham acompanha Joey, um veterano da guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada assassinada, ele vai usar seus contatos com a máfia chinesa para encontrar o responsável pelo crime.

    Terror

    Outra boa dica entre os filmes é o novo terror teen Tem Alguém na Sua Casa, que já começou a agradar os assinantes da plataforma. Com produção de James Wan, mente por trás de Jogos Mortais e Invocação do Mal, e de Dan Cohen e Shawn Levy, produtores de Stranger Things, a atração traz ao público um horror caprichado e repleto de surpresas.

    Na trama, um grupo de alunos tenta impedir que um perigoso assassino mascarado continue cometendo os crimes e expondo segredos dos demais estudantes.

    Infantis

    Como sempre, os conteúdos infantis aparecem na lista, dessa vez apenas com o título Carinha de Anjo. A Netflix é muito usada como fonte de programação para crianças, logo, não é surpresa a presença constante desses programas entre os mais vistos.

    A Vingança das Juanas

    Para fechar a lista com as principais novidades, o drama de ação mexivano estreou bem e já figura entre os mais vistos. Na trama, Cinco mulheres com a mesma marca de nascença decidem desvendar a verdade sobre seu passado e descobrem uma teia de mentiras que leva a um político poderoso. Veja o trailer:

    Veja mais