cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Venom: Tom Hardy assinou contrato para três filmes

    Tudo vai depender do sucesso do longa que chega em outubro deste ano
    Por Thamires Viana
    25/08/2018

    Em uma entrevista para a Total Film Magazine (via ScreenRant), Tom Hardy foi questionado sobre possíveis sequências de Venom, longa focado no anti-herói que chega aos cinemas em outubro. 

    Ele então revelou que foi contratado para três filmes, no entanto, ele também afirmou que qualquer projeto futuro dependerá de quão bem o primeiro filme for em bilheteria e crítica.

    "Estou aberto para o que vier. Fomos contratados para três deles, então é muito mais um caso aberto. Vamos ver quais são as respostas das pessoas para ele. Eu acho que é um personagem incrível e eu amo vivê-lo."

    Na trama, Tom Hardy viverá Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams será Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa.

    O vilão é de uma raça simbionte alienígena e depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.

    Com direção de Ruben Fleischer, Venom tem data de estreia agendada para 04 de outubro.