Venom: Tom Hardy será o vilão no filme
A Sony Pictures confirmou que Tom Hardy (Mad Max: Estrada Da Fúria) viverá o vilão Venom no filme solo do personagem. Já a direção ficará por conta de Ruben Fleischer (Zumbilândia).
Vale lembrar que o astro já viveu outro vilão dos quadrinhos nos cinemas. Noa ocasião, ele interpretou Bane em Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.
Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) vão trabalhar em cima do roteiro escrito originalmente por Dante Harper (No Limite Do Amanhã), enquanto Avi Arad e Matt Tolmach, de O Espetacular Homem-aranha, serão supervisores de produção.
O longa não deve ter ligação com Homem-aranha: De Volta Ao Lar já que o filme faz parte do universo cinematográfico da Marvel. A estreia está prevista para 5 de outubro de 2018.
Hardy até já foi fotografado com uma camiseta do personagem. Confira: