cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Casamento às Cegas Brasil promete ser a melhor coisa da Netflix

    O programa tenta provar que o amor é mesmo cego e chega em breve ao catálogo
    Por Daniel Reininger
    02/02/2021 - Atualizado há 7 dias

    Após o sucesso do reality show Casamento às Cegas no Brasil, a Netflix decidiu fazer uma edição brasileira que foi gravada no Rio de Janeiro. Nessa inusitada experiência social, homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.

    Apresentado pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality tem previsão de estreia ainda para o segundo semestre de 2021. Se seguir a lógica de The Circle Brasil, outro sucesso do streaming, já apontamos que deverá ser a melhor versão do programa, claro.

    O reality

    No programa que tenta provar que o amor é cego, um grupo de homens e mulheres passam a ter encontros nos quais não podem se ver, apenas conversar. Se conhecem pessoalmente apenas quando decidem se casar. Aí a data do casório é marcada e o casal ganha um tempo para se conhecer melhor, onde tudo pode mudar.

    A primeira temporada da atração, gravada nos Estados Unidos em 2018, uniu casais que estão juntos até hoje, como os queridinhos Lauren Speed e Cameron Hamilton e também Amber Pike e Mike Barnett.

    Assim como nos Estados Unidos, a versão brasileira seguirá a mesma ideia. E como o melhor do Brasil é o brasileiro, pode ter certeza que a versão nacional será ainda melhor do que a original. Já imaginou o que pode rolar na versão brazuca? 

    Estamos ansiosos!

    Ano dos reality shows

    Vale lembrar que outro sucesso do streaming, Brincando com Fogo, também ganhou uma versão nacional que chegou recentemente à Netflix e consegue ser ainda mais incrível com brasileiros. 

    A Netflix sabe mesmo como agradar o público!

    Continua após o anúncio

    Trailer de Casamento às Cegas

    Veja também: