cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Versão brasileira de reality Casamento às Cegas promete ser a melhor da Netflix

    O programa tenta provar que o amor é mesmo cego, agora no Brasil
    Por Daniel Reininger
    02/02/2021 - Atualizado há 26 dias

    Após o sucesso do reality show Casamento às Cegas no Brasil, a Netflix decidiu fazer uma edição brasileira gravada no Rio de Janeiro. Nessa inusitada experiência social, homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.

    As gravações já começaram e devem seguir até o meio deste ano. A previsão é de que o programa estreie no segundo semestre de 2021 e, se seguir a lógica de The Circle Brasil, deve ser a melhor versão do programa, claro.

    O reality

    No programa que tenta provar que o amor é cego, um grupo de homens e mulheres passam a ter encontros nos quais não podem se ver, apenas conversar. Se conhecem pessoalmente apenas quando decidem se casar. Aí a data do casório é marcada e o casal ganha um tempo para se conhecer melhor, onde tudo pode mudar.

    A primeira temporada da atração, gravada nos Estados Unidos em 2018, uniu casais que estão juntos até hoje, como os queridinhos Lauren Speed e Cameron Hamilton e também Amber Pike e Mike Barnett.

    Assim como nos Estados Unidos, a versão brasileira seguirá a mesma ideia. E como o melhor do Brasil é o brasileiro, pode ter certeza que a versão nacional será ainda melhor do que a original. Já imaginou o que pode rolar na versão brazuca? 

    Estamos ansiosos!

    Ano dos reality shows

    Vale lembrar que outro sucesso do streaming, Brincando com Fogo, também vai ganhar versão nacional, que já está em processo de finalização. Essa é outra série que promete ser ainda mais incrível com brasileiros. Já imaginou?

    A Netflix sabe mesmo como agradar o público!

    Continua após o anúncio

    Trailer de Casamento às Cegas