cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vestida Para Casar lidera bilheterias no Brasil

    Por Da Redação
    19/02/2008

    Provando que o público brasileiro não perde a oportunidade de ver uma comédia romântica nos cinemas, Vestida Para Casar - estréia do gênero que chegou aos cinemas na sexta-feira (15/2) - foi a produção mais vista nos cinemas nacionais no último fim de semana (15 a 17/2). Com média de 750 espectadores para cada uma das 143 cópias lançadas, a comédia tirou Eu Sou a Lenda da liderança nas últimas semanas.

    A aventura com Will Smith ficou em terceiro lugar, atrás do brasileiro Meu Nome Não É Johnny, que, em segunda colocação, bateu a marca do 1,8 milhões de ingressos vendidos desde sua estréia (4/1) no domingo (17/2). Em quarto lugar, ficou A Lenda do Tesouro Perdido - O Livro dos Segredos e, na seqüência, Sangue Negro. Esta estréia ficou com a segunda maior média de espectadores por cópia da semana (782), ficando atrás somente de Elizabeth - A Era de Ouro, que estreou em sexto lugar, mas cada uma de suas 40 cópias lançadas foi vista por 929 espectadores.

    O infantil Meu Monstro de Estimação ocupa a sétima colocação entre os filmes mais vistos no Brasil, seguido por Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e o brasileiro Sexo com Amor?. Completando a lista dos dez mais vistos, ficou O Caçador de Pipas.

    Uma curiosidade: Cloverfield - O Monstro, que ficou em 11ª posição, apresentou a maior queda de público em relação à última semana: 65%.