Vídeo de 3 horas anuncia a chegada da Disney+

Plataforma chega aos Estados Unidos em 12 de novembro

15/10/2019 10h01

É normal que plataformas de streaming anunciem as novidades do mês. Mas e quando é o lançamento de uma? E se essa novidade tem em seu catálogo tudo já criado pela Disney, Marvel, Star Wars e outras propriedades gigantes? Somente um vídeo de três horas para mostrar o que vem por aí... Confira:

O Disney +, serviço de streaming da Disney, já está sendo testado em televisões nacionais e deve chegar ao Brasil ainda no início de 2020. O aplicativo, que será agregado a televisores inteligentes, terá um catálogo de filmes e animações clássicos da Disney e Marvel. (via LABS)

Em agosto, durante a D23, o estúdio anunciou que o serviço chegará em novembro aos EUA por US$ 7 mensais, mas não confirmou a data ou os valores do streaming para brasileiros e latino-americanos. De acordo com o que foi revelado no evento, a interface será muito semelhante a da Netflix e, pouco a pouco, acumulará as produções de estúdios do grupo Disney - que hoje inclui filmes da Fox, documentários da ESPN e séries de TV da ABC.

Além dos filmes clássicos, eles já anunciaram novas séries da Marvel que serão produzidas exclusivamente para o catálogo. Os títulos incluem Falcão e Soldado Invernal, Jedi Obi Wan Kenobi e Loki.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus