cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vídeo emocionante reúne clássicos e celebra retorno aos cinemas

    Com cenas de E.T e Velozes e Furiosos, vídeo emociona ao homenagear a história do cinema
    Por Thamires Viana
    19/10/2020

    Chegou o momento que todos os fãs de cinema estavam aguardando ansiosamente: o retorno às salas para conferir as grandes estreias nas telonas. Para celebrar a retomada com o Festival De Volta Para o Cinema, a Universal Pictures reuniu os grandes clássicos da sétima arte em um vídeo para lá de emocionante.

    Com cenas de E.t. - O Extraterrestre, De Volta Para O Futuro, O Poderoso Chefão III e de grandes franquias da Universal como Velozes E Furiosos e Jurassic World, o material de quase dois minutos presta uma homenagem aos cinéfilos com mensagens de boas vindas, destaca os 100 anos do estúdio, além da história do cinema e as emoções que somente uma sala de cinema é capaz de proporcionar.

    Confira e se emocione:

    Além de conferir grandes clássicos no Festival De Volta Para o Cinema, que traz ao público um resgate à experiência cinematográfica com mais de 20 filmes que marcaram época nas telonas, o público também já pode se preparar para os lançamenros que a Universal Pictures trará para os cinemas em dezembro.

    Conheça:

    Trolls 2

    Continua após o anúncio
    Cena de Trolls 2


    Em uma aventura que vai levá-los muito além do que eles conheciam, Poppy (Kendrick) e Tronco (Timberlake) descobrem que são apenas uma das seis tribos Trolls, espalhadas por seis países diferentes e dedicadas a seis tipos diferentes de música: Funk, Country, Techno, Clássica, Pop e Rock. O mundo deles está prestes a ficar muito maior e o volume, muito mais alto .

    Estreia: Dia 03 de dezembro

    Freaky: No Corpo de Um Assassino 

    Freaky: No Corpo de um Assassino


    Após um ataque, Millie descobre que ela e um assassino em série trocaram de corpos e ela tem apenas um dia para recuperá-lo. O único problema é que agora ela parece fisicamente com o assassino que é alvo de uma caçada em toda a cidade enquanto ele se parece com uma adolescente de 17 anos, prestes a ir à um baile de formatura.

    Estreia: Dia 10 de dezembro

    Veja também:

    Saiba tudo sobre o festival De Volta Para o Cinema

    Entenda como será a volta do espectador aos cinemas

    Freaky: No Corpo de um Assassino garante mistura de comédia e terror; conheça