Em vídeo exclusivo, Felipe Carmago comenta a tensão de O Juízo

Ator é o protagonista do suspense dirigido por Andrucha Waddington

27/11/2019 12h18

Por Alexandre Dias

O suspense de isolamento é ótimo para criar uma atmosfera de tensão. O Juízo, longa nacional protagonizado por Felipe Camargo, promete seguir essa linha de narrativa, como o próprio ator afirmou com exclusividade ao Cineclick.

"O filme tem um lado em que você não sabe exatamente o que está acontecendo", revela o artista. O seu personagem, Augusto Menezes, é um homem que tem problemas no casamento e com álcool, assim quando descobre que herdou uma fazenda parte com a família para lá em busca de mudanças. Porém, nem tudo é o que parece.

O local carrega uma história de traição e vingança que acaba por atingir o grupo em questão. A energia negativa não é apenas devido a sua história, mas também tem um caráter sobrenatural.

Além de Camargo, outros dois grandes nomes estão no elenco. Além dos gigantes Fernanda Montenegro, de Central Do Brasil, e Lima Duarte, de E a Vida Continua..., o rapper Criolo vive o exravao Couraça.

A direção fica a cargo de Andrucha Waddington, de Os Penetras. O roteiro é da atriz Fernanda Torres, de Os Normais - O Filme e filha de Fernanda Montenegro.

O Juízo chega aos cinemas no dia 5 de dezembro.

Veja o vídeo exclusivo:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus