cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vídeo mostra Alec Baldwin recebendo notícia da morte de Halyna Hutchins

    Cineasta morreu no set de 'Rust' após disparo acidental feito pelo ator
    Por Redação
    20/05/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Em 2021, a diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu após levar um tiro no estômago disparado acidentalmente pelo ator Alec Baldwin durante as gravações do filme Rust

    Agora foi divulgado um vídeo que mostra o momento em que o ator descobre que Hutchins não sobreviveu ao disparo. 

    Ele está em um sala acompanhado de duas mulheres e é possível ouvir uma delas dizendo "Infelizmente, temos que lhe dar uma má notícia. Ela não sobreviveu". Alec então parece entrar em choque e fica em silêncio. 

    Assista:

    Relembre o caso

    No dia 21 de outubro de 2021, a diretora de fotografia Halyna Hatchins morreu aos 42 anos após ser atingida por um disparo acidental feito pelo ator Alec Baldwin no set de Rust

    O caso aconteceu no estado americano do Novo México, local onde o longa era filmado, e o diretor Joel Souza também ficou ferido no ombro, mas logo foi liberado.

    Após investigações, Baldwin foi inocentado da morte de Hatchins. "Somos gratos ao Escritório de Saúde e Segurança Ocupacional do Novo México por investigar este assunto. Apreciamos que o relatório exonere o Sr. Baldwin, deixando claro que ele acreditava que a arma continha apenas munições falsas", diz um trecho do comunicado divulgado pelos advogados do ator.

    Veja também: