cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vídeo mostra Heath Ledger consumindo drogas

    Por Da Redação
    01/02/2008

    Um vídeo, que mostra o ator Heath Ledger consumindo drogas em uma festa, está circulando pela internet. O programa Entertainment Tonight, que o comprou por cerca de US$ 225 mil, não exibiu totalmente o vídeo, em respeito a família do astro morto no último dia 22.

    Com imagens editadas, o programa mostrou imagens no qual Ledger, visivelmente alterado, diz que fumava cinco baseados por dia, nos últimos anos, e, se sua namorada soubesse (na época, Michelle Williams) que usava drogas, brigaria com ele. No mesmo vídeo, é possível ver uma pessoa bastante parecida com Ledger, consumindo cocaína em uma nota enrolada.

    As cenas foram gravadas durante uma festa realizada no Chateau Marmont, de Los Angeles, em 2006. Uma nota oficial, divulgada pela ex-assessora de imprensa do ator, Mara Buxbaum, diz que as imagens são "uma exploração vergonhosa da pior amostra." Sarah Jessica Parker, Josh Brolin e Natalie Portman também protestaram com a emissora para impedir a exibição do vídeo.

    O resultado da autópsia de Heath Ledger, que foi encontrado morto aos 28 anos em seu apartamento, em Nova York, deve sair nos próximos dias.