cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vídeo mostra Robert Pattinson e Katy Perry fazendo dueto em karaokê

    Cantora diz em entrevista que sempre foram bons amigos e nunca 'cruzaram a linha"
    Por Roberto Guerra
    27/10/2013

    Um vídeo publicado no YoutUbe esta semana mostra Robert Pattinson e Katy Perry se divertindo num karaokê. Eles cantam em dueto a música "I'll Make Love to You", do grupo Boyz II Men's. A filmagem foi feita no Clube Dimples, em Burbank, na Califórnia.

    Em determinado momento do vídeo, Katy, fazendo referência à letra da canção, diz que a cadeira onde está sentada "é muito alta para fazer amor". Pattinson então pede que ela sente-se em seu colo.

    Apesar do clima romântico e da sugestiva música, cuja tradução do título é "Eu vou fazer amor com você", o ator e a cantora negam terminantemente que tenham tido um romance.

    Em setembro, Katy disse em entrevista à revista Elle britânica que eles jamais "cruzaram a linha". "Vou dar uma prova de nunca houve nada entre mim e Robert Pattinson. Eu peidei na frente dele", disse ela, brincando. E completou: "Eu nunca peidaria na frente de um homem que estivesse namorando. Isso é uma regra".

    Os rumores de um possível romance entre os dois começou a surgir em maio, depois que Pattinson se separou de Kristen Stewart. Na entrevista, Perry confirma que são apenas grandes amigos:

    "Eu sou como sua irmã mais velha. Acabamos de sair noutro dia e eu disse a ele: "Uma das coisas que mais me orgulho é de não estar dormindo com você , Robert", revelou a cantora.

    Assista ao vídeo: