cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Videoclipe com Miley Cyrus pode virar filme

    Big Bang, videoclipe do grupo Rock Mafia protagonizado pela atriz pode ir parar nas telonas.
    Por Da Redação
    11/01/2011

    A estrela teen Miley Cyrus, que fez grande sucesso com o seriado Hannah Montana, pode adicionar mais um longa aos seus projetos. Atualmente, a garota está trabalhando nos filmes Like Soo Undercover e LOL, contracenando com Ashley Greene (Crepúsculo) neste último. Agora, um videoclipe que a garota estrelou pode se tornar um longa-metragem.

    O E! Online afirma que a mãe da cantora, que serviu de produtora em A Última Música, se uniu à produtora Suzanne Todd, responsável por alguns hits como Alice no País das Maravilhas, os filmes da série Austin Powers e Amnésia, para tentar trazer esta empreitada para as telonas.

    A ideia básica é pegar a narrativa mostrada no vídeo Big Bang, do grupo Rock Mafia, e transformar em filme. O clipe mostra as desventuras amorosas do casal vivido por Miley Cyrus e Kevin Zegers (Pânico na Neve), transitando entre o real e o imaginário.

    Uma fonte do site afirma que Miley estaria muito disposta a estrelar o longa, mas por enquanto as produtoras estão discutindo o roteiro com o grupo Rock Mafia, para então partir em busca de um estúdio que aceite a produção.

    Big Bang