cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vilão de Matrix negocia participação em Capitão América

    Por Da Redação
    12/03/2010

    O ator australiano Hugo Weaving aparentemente gostou de interpretar vilões: após atuar como o agente Smith, na trilogia Matrix, o ator está em negociações finais para interpretar Caveira Vermelha, o inimigo do Capitão América, no filme The First Avenger: Captain America. A informação é do site Hollywood Reporter. Weaving é um dos primeiros nomes do elenco a ser oficialmente divulgado.

    Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Caveira tornou-se inimigo do super-herói quando se alistou para ser o braço direito de Hitler. O personagem foi o vilão do filme de baixo orçamento do Capitão América de 1990.

    Apesar de estar em pré-produção, o diretor Joe Johnston ainda não anunciou o nome do ator escolhido para protagonizar a história, mas circulou na internet uma lista com alguns atores que teriam feito testes para o papel principal. Johnston trabalhou recentemente com Weaving emO Lobisomem.

    Com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, o longa-metragem está previsto para estrear em 22 de julho de 2011.

    Hugo Weaving também participou da trilogia O Senhor dos Anéis, como o elfo Elrond.