Vin Diesel diz que Velozes e Furiosos 10 terá duas partes

O nono filme da franquia chega aos cinemas em maio

05/02/2020 17h35

Por Thamires Viana

Velozes E Furiosos 9, nova sequência da franquia de ação, ainda não chegou aos cinemas, mas segundo informações do GamesRadar, Vin Diesel já está fazendo planos para a décima parcela da série. Em entrevista recente ao Total Film o ator sugeriu que Velozes e Furiosos 10 poderá ser dividido em duas partes.

"Comecei a planejar o 10 antes de começar a filmar o 9. O universo é tão rico em talentos e em histórias que é totalmente viável ter spin-offs, e acho que isso é algo inevitável. A Universal merece isso por causa do quanto eles investiram nessa pequena saga, e seria bom retribuir. E para os fãs, se Velozes 10 tiver parte um e parte dois, será bom para este mundo continuar nas próximas gerações", disse ele.

Um spin-off da franquia já foi lançado em 2019, Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw, que focou nos personagens de Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham. O longa garantiu a bagatela de US$ 760 milhões, mas ainda não se sabe se um segundo filme acontecerá.

Velozes e Furiosos 9 contará com boa parte dos atores originais das produções anteriores, como Vin DieselMichelle Rodriguez e Jordana Brewster. Uma das grandes novidades entre esse grupo será John Cena, de Brincando Com Fogo

Velozes E Furiosos 9 deve chegar aos cinemas em maio de 2020. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus