cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores 2: Mulher-Hulk pode estrear no novo filme

    Especulação dá conta de que personagem pode aparecer no novo filme
    Por Gustavo Assumpção
    14/07/2014

    A gente já sabe que Os Vingadores: A Era De Ultron vai marcar a estreia de Mercúrio e da Feiticeira Escarlate, personagens que não apareceram no primeiro filme da franquia. Só que, aparentemente, vem mais surpresas por aí.

    Segundo o Christian Today, alguns estão considerando a possibilidade de que a Mulher-Hulk possa integrar o elenco do novo filme. 

    +10 coisas que você não percebeu quando viu Os Vingadores

    Chamada nas HQs de Jen Walters, a Mulher-Hulk é advogada e prima de Bruce Banner e se  transforma na heroína depois de receber uma transfusão de sangue. 

    Durante um encontro com fãs, Mark Ruffalo, que interpreta o herói nos filmes, foi questionado sobre a possibilidade da personagem integrar o universo Marvel. Os fãs também perguntaram quem seria uma boa atriz para a função:

     "Oh, é muito louco. Bem, eu acho que Zoe Saldana seria um grande Mulher-Hulk. Seria bom ver alguém como ela se juntar aos Vingadores. Ou alguém tranquila e recatada como Emma Stone também seria bom", disse o ator.

    Vale lembrar que Zoe Saldana já está no cast de Guardiões da Galáxia, o que inviabiliza sua escalação para o papel. Emma Stone também esteve em outra série Marvel, O Espetacular Homem-Aranha

    Oficialmente, nada foi comentado sobre a presença da personagem em A Era de Ultron, que chega aos cinemas em maio de 2015.