cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores 3: James Gunn será produtor executivo do filme

    Cineasta confirmou informação através de live no Facebook
    Por Iara Vasconcelos
    06/02/2017

    Rumores já apontavam que Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I poderia ter um dedinho de James Gunn. Agora, o próprio diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 confirmou em uma live que será produtor executivo do filme da Marvel.

    "Sim, sou produtor executivo em Guerra Infinita. Trabalhei muito com os Irmãos Russo e com a equipe da Marvel e com o Kevin Feige para garantir que todos os personagens com os quais estou envolvido e estão no filme serão bem representados e tão engraçados quanto eu os idealizei, e honestos e sinceros, então estou muito envolvido. Tenho conversado com os atores no set quase diariamente enquanto fazemos a produção e tem sido uma bela experiência", afirmou.

    Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I e Vingadores: Guerra Infinita - Parte II devem ser gravados simultaneamente. A estreia do primeiro filme está marcada para abril de 2018.

    No elenco estão Tom Holland, Chris EvansRobert Downey Jr.Scarlett JohanssonChris HemsworthZoe SaldanaDave BautistaElizabeth OlsenBenedict Cumberbatch e Karen Gillan estão confirmados.

    Guardiões Da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 26 de abril de 2018.