cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores 4: "Final ainda não foi decidido", diz Mark Ruffalo

    Longa tem estreia prevista para 02 de maio de 2019

    Por Thamires Viana
    10/09/2018

    Em entrevista ao podcast  Marvelists sobre o progresso de Vingadores 4, Mark Ruffalo disse que as filmagens de setembro devem ajudar a terminar o filme, mas elas também são necessárias para que todos possam descobrir exatamente como o filme vai chegar ao fim, incluindo os diretores Anthony e Joe Russo. (via Den of Geek)

    "Nós nem sabemos o que vai ser ainda. Não estamos apenas fazendo refilmagens, vamos terminar o filme, o qual nós realmente não conseguimos quando o pausamos no ano passado", disse ele. "Algumas coisas estão acontecendo enquanto estamos lá. É bem incrível e nós filmamos algumas coisas e alguns dias depois voltamos e refazemos isso porque queremos levá-lo em outra direção. É um organismo muito vivo, mesmo quando nos aproximamos do fim, ainda estamos trabalhando nisso", finalizou.

    Com toda a polêmica envolvendo a demissão de James Gunn e a paralisação das produções de Guardiões Da Galáxia Vol. 3 afetando potencialmente os pontos principais da trama em Vingadores 4, não é surpresa que a Disney esteja optando por fazer alguns ajustes finais no arco geral da história.

    Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 02 de maio de 2019.