cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores 4 pode se chamar Infinity Gauntlet, diz Zoe Saldana, mas James Gunn desmente

    Presidente da Marvel Studios havia dito que o título do longa poderia ser spoiler.
    Por Bianca de Souza
    25/04/2017

    Mais uma informação relacionada ao longa Vingadores 4 foi revelada na última segunda-feira (25). De acordo com Zoe Saldana, o título da continuação de Vingadores 3: Guerra Infinita poderá ser Infinity Gauntlet. A declaração foi feita poucas horas depois de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, dizer que o título do longa seria um spoiler.

    [Atualizado 25/04] Em entrevista ao Yahoo Movies, James Gunn afirmou que Vingadores 4 não se chama Infinity Gauntlet. "Não é o título. Meu palpite é que a Zoe se enganou. Imagino que ela errou as palavras e disse Infinity Gauntlet ao invés de Infinity War".

    A atriz fez a declaração durante uma entrevista em vídeo. Caso informação se confirme, é possível que Thanos consiga juntra toda a Manopla no quarto filme da franquia, após persegui-las em Vingadores 3. Vale lembrar que quando esta história foi contada na HQs, "Infinity Gauntlet" e "Infinity War" foram usados. 

    A informação não foi confirmada pela Marvel. Anteriormente o longa seria chamado de Guerra Infinita - Parte 2, porém a nomeação foi suspensa pelo estúdio. Vingadores 3: Guerra Infinita está previsto para ser lançado em 2018. 

    Veja o vídeo: