cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores 4: Suposta fonte da Marvel confirma trama do filme

    Longa tem estreia prevista para maio de 2019
    Por Da Redação
    13/05/2018

    O usuário ilurkthings postou no Reddit informações sobre Vingadores 4 que confirmam informações anteriores. O interessante é que ele cita fontes da Marvel e já acertou informações de Guerra Infinita anteriormente. Veja abaixo:

    Se você ainda não viu Vingadores: Guerra Infinita, leia nossa crítica SEM SPOILERS. Caso já tenha conferido ou não se importe em saber demais, veja abaixo:

    Alerta de Spoiler - Vingadores

     Você foi avisado dos spoilers:

    Veja:

    "Esse filme realmente é sobre os membros dos Vingadores viajando no tempo e visitando vários cenários dos últimos filmes. Me disseram que o filme foca muito no relacionamento entre Steve e Tony e eles certamente estão entre os membros que viajam no tempo.

    - Nebula tem um arco ao longo do filme e há uma cena em que ela luta com sua versão antiga do mal.

    - SPOILER ENORME... Me disseram que em determinado momento o Steve com barba e o Thor lutam contra Thanos. Thor morre e o Capitão acaba segurando o Mjolnir, porque ele finalmente se tornou digno. Mas me disseram que Thanos consegue matar o Capitão. Não tenho certeza de qual é a narrativa que leva ao Mjolnir nunca tendo sido quebrado e realmente parece estranho que eles introduzam a Stormbreaker ("Rompe Tormentas") no último filme, mas essa é o que me falaram.

    - Há uma cena com o Gavião Arqueiro correndo de alguma coisa com a Manopla do Infinito do Stark, não me contaram o que. E, sim, me disseram que o plano é que os Vingadores façam sua própria Manopla e tentem pegar as gemas durante o passado, mas isso acaba mudando um pouco as coisas após Vingadores 4. Os Vingadores conseguem a Joia do primeiro Guardiões da Galáxia antes do Senhor das Estrelas recuperá-la, mas muda os filmes deles completamente. Concordo que essa é uma escolha estranha, mas de novo foi o que minha fonte me disse, e ela se provou legítima com os vazamentos de Guerra Infinita.

    - Finalmente, a última coisa que me disseram é que o Hulk tem um pequeno arco em Vingadores 4 e ele é quem usa a Manopla Stark contra Thanos, mas acaba perdendo um braço no processo, não sei como."

    Leia em inglês: