cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores 4: Teoria fala de aparição dos X-Men e do Quarteto

    Longa é um dos filmes mais aguardados para 2019

    Por Camila Diodato
    26/09/2018

    Os fãs não veem a hora de que os personagens dos X-Men e do Quarteto Fantástico apareçam no Universo Cinematográfico Marvel.

    Diversas teorias já foram feitas sobre a introdução dos personagens, mas um fã elaborou uma com mais detalhes e como o filme Vingadores 4 seria o cenário perfeito.

    O usuário PhobetorWorse compartilhou no Reddit uma explicação bem extensa, em que a volta dos personagens desaparecidos provocaria mudanças dramáticas ao MCU e, assim, os X-Men e o Quarteto Fantástico entrariam em cena.

    Em sua primeira hipótese, os personagens desaparecidos em um estalar de dedos poderiam retornar por meio dos poderes da Capitã Marvel. Outra opinião é que seriam trazidos de volta com o sacrífico de alguns heróis mais antigos, cujos contratos vão expirar em Vingadores 4.

    Já Stark poderia ser utilizado como a inteligência artificial para o próximo a usar sua armadura de Homem de Ferro, o que seria bom para o próprio Robert Downey Jr..

    Com os heróis de volta à Terra, novas pessoas com habilidades especiais devem aparecer. Um grupo de jovens cientistas podem ter entrado na zona negativa depois do estalo de Thanos e voltado com poderes, passando a ser chamado de Quarteto Fantástico.

    Sobre os X-Men, o fã acredita que o gene mutante tenha sido desenvolvido acidentalmente pela S.H.I.E.L.D. durante os anos 50/60. Os que foram submetidos pelo experimento passaram o gene aos seus herdeiros, fazendo que apareçam os mutantes.

    As teorias dos fãs sempre são mirabolantes, mas são bastante criativas. Gostaram dessa?

    Não foram revelados muitos detalhes do filme Vingadores 4, que estreia em 2 de maio de 2018.