cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores: Guerra Infinita contará com mais cameos

    Diretores não se opõe a chance de colocar mais gente no filme
    Por Rebeca Tosta
    23/08/2016

    Como já falamos, os integrantes de Guardiões Da Galáxia foram confirmados no elenco de Vingadores 3. Assim, podemos dizer que teremos a participação de quase todos os personagens da Marvel já inseridos ao MCU. Mas parece que os irmãos Russo, diretores do longa ainda não estão satisfeitos. Em entrevista ao ING, eles falaram a respeito do filme contar ainda com cameos.

    Tudo começou com Capitão América: Guerra Civil, como os prórios diretores gostam de deixar claro. O fim permitiu que eles pudessem perceber como um filme com tantas participações poderia dar certo. "Um dos privilégios desse filme foi trabalhar com um grande número não só de personagens, mas também de atores", explicou Antony.

    E ter agradado ao público possibilitará uma nova gama de participações. "Criou-se uma para oportunidade para personagens que não tem um arco com a narrativa para aparecer no filme", conta. Ele ainda contou que vê os filmes como uma continuidade. A história de O Soldado Invernal foi a base para Guerra Civil e este será para Vingadores 3: Guerra Infinita.