cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vingadores: Guerra Infinita terá presença dos Illuminati da Marvel

    Poderia se tornar uma nova série de filme do MCU
    Por Daniel Reininger
    21/10/2016

    Vingadores 3: Guerra Infinita terá, pela primeira vez, o encontro de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), dois famosos membros dos Illuminati da Marvel, confirmou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios. Ele também revelou que o grupo pode existir também no cinema.

    Ele falou ao Coming Soon sobre a presença dos membros e a possível existência do grupo:

    "O legal sobre os Illuminati é a forma como interagem. Eu não sei se teremos uma narrativa exatamente sobre eles, mas com certeza veremos alguns desses personagens interagindo em Vingadores: Guerra Infinita. Estamos dando um passo de cada vez. No começo do ano que vem, Benedict Cumberbatch volta a vestir o Manto da Levitação para o novo Vingadores", completou.

    Além de Strange e Stark, outros membros do grupo são: Namor, Sr. Fantástico, Professor Xavier e Raio Negro. Desses, dois não apareceram no MCU ainda (Namor e Raio Negro) e dois estão com a Fox (Xavier e Sr. Fantástico). Pantera Negra foi convidado, mas decidiu não se unir a eles e ainda condenou a existência do grupo.

    Os Illuminati da Marvel foram criados em 2006 e reúne diversos sábios que agem nos bastidores de boa parte dos eventos do Universo Marvel dos quadrinhos para (tentar) manipular tudo de acordo com sua vontade.

    Vingadores: Guerra Infinita será lançado em março de 2018.