Viola Davis: "Eu gosto de um bom filme da Marvel"

Atriz entrou na discussão entre o estúdio e Scorsese

28/10/2019 13h33

Apesar de discordar de Martin Scorsese, a grande atriz Viola Davis acredita que toda opinião deve ser dada. Em entrevista no Festival de Cinema de Roma, ela comentou que a imaginação é mais poderosa que o conhecimento:

"Ele (Scorsese) está dando sua visão e acredito que seja válido. Todos têm uma opinião e um lugar. Mas eu gosto de um bom filme da Marvel. Albert Einsten disse que a imaginação é mais valiosa do que o conhecimento. Se eu não tivesse a minha imaginação, ainda seria a pobre Viola vivendo em Central Falls, Rhode Island".

Parece que essa treta ainda vai longe. Tudo começou quando, durante entrevistas para promover O Irlandês, Scorsese afirmou que os longas produzidos pelo Marvel Studios não são "cinema" e isso aconteceu bem perto da estreia do último filme da DC Comics. Por sinal, Coringa, filme da Warner Bros. comandado por Todd Phillips, tem Emma Tillinger Koskoff como produtora e ela é uma parceira de longa data do cineasta e eles continuam a trabalhar juntos. Ou seja, o comentário do cineasta só ajuda a aumentar a richa entre Marvel e DC.

Até porque, não é de hoje que Blockbusters dominam os cinemas, não é mesmo?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus