cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Viúva de Johnny Ramone promete cinebiografia do Ramones

    Linda Ramone garante filme e revela quem gostaria de ver no papel do ex-marido.
    Por Felipe Minozzi
    13/03/2013

    Segundo Linda, víuva de Johnny Ramone, só falta uma peça para completar o legado da banda punk mais conhecida do mundo, os Ramones: um filme.

    "Tenho convites para fazer um filme do Ramones, porque ainda não há nenhum", ela revelou à Rolling Stone. "É só isso que falta."

    Embora tenha garantido que uma cinebiografia da banda vai acontecer, ela ainda não sabe qual será a base do longa. Pode ser que o filme conte a história de uma forma geral, mostrando a ascensão nos anos 70, ou que use a autobiografia Commando, que conta a história pelo ponto de vista de Johnny.

    Como o filme é apenas uma questão de tempo, a próxima questão é: quem Linda gostaria de ver interpretando Johnny? "Claro que todo mundo quer ver Johnny Depp no papel. Eles eram amigos. Ele sempre foi muito legal comigo e sua banda costumava abrir os shows do Ramones há muitos anos."

    Linda ainda disse que o legado dos Ramones, deixado a ela por Johnny, é uma das coisas mais importantes de sua vida. Ou seja, os fãs da banda podem respirar sossegados (Pelo menos por enquanto), pois o filme vai mesmo acontecer e será feito por alguém que realmente gosta do assunto.