cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Viúva Negra mirim é filha de astros de Hollywood

    Embora filme não seja de origem, mostra passado de Natasha
    Por Daniel Reininger
    07/07/2021 - Atualizado há 18 dias

    Muita gente pensa que o novo filme da Viúva Negra vai contar a origem da personagem, principalmente pelas cenas divulgadas que mostram sua infância, o que não é  caso.

    Entretanto, essas cenas chamam atenção não só por revelar o passado de Natasha, mas também pela atriz mirim que a interpreta, Ever Anderson, que interpreta a Viúva Negra quando criança! Ela é a filha mais velha de Milla Jovovich e é a cara da mãe!

    Conheça mais essa revelação do cinema:

    Ever Anderson

    Ever Gabo Anderson nasceu em 3 de novembro de 2007. Aos nove anos, Ever foi capa da Vogue Bambini, fotografada por Ellen von Unwerth.

    Sua primeira participação no cinema foi em Resident Evil 6: O Capítulo Final em 2016, dirigido pelo seu pai, Paul WS Anderson, e estrelado por sua mãe Milla Jovovich. Nele, ela interpretou uma Alicia Marcus mais jovem.

    A garota pratica taekwondo e mora no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles. Segundo sua mãe, ela vibrou quando foi escalada com  versão mais jovem de Natasha Romanoff em Viúva Negra.

    Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight, Mila comentou sobre a carreira da filha, que é fã dos filmes do Marvel Studios. “Nós a chamamos de Bebê Viúva”, brincou. “Ela muito fã dos filmes da Marvel. E ela tem um talento incrível e natural, sabe? Foi maravilhosos acompanhá-la nos bastidores. As pessoas choraram assistindo suas cenas. Acho que os fãs vão ficar muito, muito impressionados quando a virem no filme.”

    Veja algumas postagens de Ever no instagram

    Continua após o anúncio

    Viúva Negra

    Viúva Negra é um filme ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e mostra exatamente Natasha fugindo das autoridades.

    Dirigido por Cate Shortland, Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) obrigada a remexer o passado quando é atacada pelo Treinador, um agente da Sala Vermelha, onde ela foi treinada desde criança para ser uma Viúva Negra.

    Natasha precisa então retornar ao seu país de origem a fim de acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. Ou seja, o longa trata um pouco sobre o passado da personagem, mas de forma rasa e por meio de flashbacks, enquanto lida mesmo é com uma ameaça mais recente.

    Viúva Negra estreia em 08 de julho nos cinemas. Veja o trailer:

    Veja mais