Viúva Negra terá outra atriz como versão mais jovem de Natasha

Longa chega aos cinemas no dia 30 de abril

10/02/2020 17h28

Por Daniel Reininger

Viúva Negra terá outra atriz para interpretar a versão mais jovem de Natasha, além de Scarlett Johansson, revelou a dupla de maquiadores do longa durante o Oscar 2020.

Paul Gooch e David White falaram sobre o trabalho de maquiagem no longa, e revelaram: "Vamos voltar no tempo, quando elas eram bem mais jovens, e teremos atrizes interpretando versões ainda mais jovens, as mesmas personagens". Veja:

O longa é um thriller de espionagem recheado de ação. Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la.

Viúva Negra terá a presença dos personagens Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e o Guardião Vermelho (David Harbour). Além disso, o longa trará o vilão Treinador, com direito a um escudo parecido com o do Capitão América

Viúva Negra é o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios. O projeto compõe a lista de lançamentos do estúdio em 2020 junto com Os Eternos

A direção do longa, que chega aos cinemas no dia 30 de abril, é de Cate Shortland.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus