Viver Duas Vezes: Motivos para ver o filme espanhol na Netflix

O drama espanhol Viver duas vezes é capaz de nos arrancar lágrimas

18/08/2020 13h21

Por Daniel Reininger

Muitas produções chegam às plataformas de streaming todas as semanas e, algumas vezes, grandes filmes entram na lista sem chamar atenção. Viver Duas Vezes é um filme espanhol que mostra bem isso. Ele chegou à Netflix em janeiro e é um dos melhores filmes presentes no serviço.

Ambientado em Valência, o longa mostra o drama de Emílio, um professor universitário diagnosticado com o primeiro estágio da doença de Alzheimer. Após um exame de rotina, que detecta a doença, ele se encontra com Julia, sua filha, que o convida para um almoço em família bem estranho. É a partir dessa conversa que ele decide aproveitar seus últimos momentos de memória para tentar reencontrar seu amor perdido.

Confira alguns dos motivos pelos quais você deveria assistir ao filme Viver Duas Vezes:

Emocionante - O drama espanhol é capaz de nos arrancar lágrimas, mas também sorrisos com temáticas envolventes e muito coração.

Trama - Apesar de uma história repleta de clichês é divertida. O longa é um roadmovie melodramático sobre conflitos de gerações e como os personagens aprendem a lidar com uma terrível doença.

Elenco - O longa conta com atores de peso, como Oscar Martínez (Relatos Selvagens) e Inma Cuesta (Todos Já Sabem) e Mafalda Carbonell, que chama atenção em seu primeiro papel no cinema.

Personagens - Os personagens são bem construídos e é fácil se relacionar com eles e seus dramas. É ótimo ver como interagem e evoluem.

Belo - Viver Duas Vezes é um filme belíssimo e bastante real, que nos mostra a importância da empatia em nossas vidas.

O longa está disponível na Netflix.

Veja o trailer: 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus