cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Você lembra de Josh Brolin, o Thanos de Vingadores, em Os Goonies?

    Ator viveu também Cable em Deadpool 2
    Por Daniel Reininger
    12/02/2021 - Atualizado há 11 dias

    Um dos maiores clássicos dos anos 80 nos cinemas é, sem dúvidas, Os Goonies, de 1985. Com história de Spielberg (E.T), roteirizada por Chris Columbus (Esqueceram de Mim) e dirigida por Richard Donner (Superman), o filme se tornou um dos mais amados pelo público até hoje. Um dos atores que fez sua estreia no longa foi Josh Brolin, o Thanos de Vingadores.

    Em Goonies

    O ator intepretou o jovem Brandon Walsh, que mora em Astoria com sua família. Antes de embarcar na aventura, o rapaz marcou um encontro com sua paixão, Andy, e estava bem animado.

    Entretanto, ele anda irritado porque, dias antes, falhou no teste de direção. O jovem acaba indo atrás do tesouro após ser instruído por sua mãe a cuidar de seu irmão, Mikey.

    Recentemente o ator viveu o Thanos em Vingadores - Ultimato. Rumores afiram que ele retorna em Os Eternos, com lançamento marcado para o segundo semestre.

    Antes e depois de Josh Brolin (Brand)

    Montagem - Os Goonies 1Montagem / Reprodução
    Continua após o anúncio

    Os Goonies

    Ameaçados de serem despejados, dois irmãos resolvem seguir um misterioso mapa do tesouro para conseguir saldar as dívidas da família. Para essa empreitada, os garotos contam com uma turma de amigos, os Goonies, e alguns penetras. Juntos, eles passarão por inúmeros obstáculos e armadilhas feitos pelo pirata Willie Caolho e sua tripulação. Não bastando, a turma terá uma família de bandidos no seu encalço.

    Se você quiser matar a saudade dessa turma, Os Goonies está disponível para aluguel e compra nos serviços AppleTV, Microsoft Play e GooglePlay.

    Trailer de Os Goonies

    Biografia

    Cena de Thanos em Vingadores: Guerra InfinitaReprodução

    Brolin nasceu em Santa Monica, Califórnia. Ele é filho de Jane Cameron, uma ativista da vida selvagem, e do ator James Brolin (Terror em Amityville). O rapaz foi criado em um rancho em Templeton, Califórnia, com pouca exposição à carreira de ator de seu pai. 

    Em 2014, o ator revelou que, durante sua adolescência, foi membro de um grupo de amigos do surfe que se autodenominava "Cito Rats". Em sua descrição do grupo, ele declarou: "Era Santa Bárbara. Eram os anos 80. Era punk rock". O jovem teve problemas com a lei, nessa época.

    Ele começou sua carreira com participações em filmes e programas de TV, antes de conseguir um papel como Brandon Walsh em Os Goonies. Entre séries e filmes, Brolin recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no filme de Gus Van Sant, Milk.

    Entre seus trabalhos mais famosos, além de Thanos, estão: Joe Ducett no remake de Oldboy, o agente K jovem em MIB - Homens de Preto 3 e Cable em Deadpool 2

    Além disso, ele estará também em Duna, que chega em 2021 com direção de Denis Villeneuve (A Chegada).

    Relembre Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

    Continua após o anúncio

    Duna

    No épico de sci-fi Duna, Brolin vive Gurney Halleck, o Mestre das Armas da Casa Atreides durante o governo de Leto Atreides I. Na trama, Paul Atreides é um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino. Ele deve viajar para o planeta mais perigoso do universo, Arrakis, para garantir o futuro de sua família e seu povo. 

    À medida que forças rivais iniciam um conflito pelo controle do recurso mais precioso da galáxia, somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

    A adaptação para os cinemas do best-seller Duna, do escritor Frank Herbert, traz em seu elenco Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Nação Secreta), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi). Veja o ator no longa:

    Veja o ator no filme

    Trailer de Duna