Volta do Mike Tyson ao boxe? Nas telas ele já se garantiu; confira

Relembre as vezes em que o boxeador participou de filmes e séries

20/11/2020 19h10

Por Thamires Viana

Mike Tyson, boxeador lendário dos ringues, anunciou recentemente que está se preparando para um retorno triunfal ao boxe no próximo dia 28 de novembro, no qual fará uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. e a novidade agradou os fãs!

E você sabia que o lutador também já atuou em diversos filmes e séries ao longo de sua carreira? Geralmente, ele atua como ele mesmo em comédias hilárias como Se Beber, Não Case!, Todo Mundo Em Pânico 5 e na série How I Met Your Mother.

Relembre as participações de Tyson e se aqueça para a luta:

Nunca Fui Amada (2004) 

No romance de 2004 estrelado por Neve Campbell e Frederick Weller, o lutador aparece durante uma cena em que o casal principal passeia pela rua e o aborda após o reconhecerem.

Confira:

 

Rocky Balboa (2006)

Na clássica franquia estrelada por Sylvester Stallone, Tyson aparece na plateia para dar apoio moral ao lutador Mason 'The Line' Dixon, rival de Balboa no ringue! 

 

Se Beber, Não Case! (2009)

Uma das participações mais engraçadas de todas é a dele na comédia Se Beber, Não Case!, quando o trio de amigos encontra o lutador em uma bela cantoria em um quarto de hotel! É hilário! 

How I Met Your Mother (2013)

Nesta participação memorável na série de sucesso How I Met Your Mother, Tyson aparece trocando conselhos com a personagem Robbie enquanto cuida do filho de Lily e Marshal em uma boate de strip tease.

Ajuste De Contas (2013)

No filme estrelado por Robert DeNiro e Sylvester Stallone, o lutador também faz uma participação divertida nas cenas pós-créditos do longa. Ele surge ao lado de Evander HolyfieldKevin Hart falando sobre negócios!

Todo Mundo Em Pânico 5 (2013)

E no quinto filme da franquia de comédia irreverente, Tyson fez uma participação na cena em que o longa satiriza o sucesso Cinquenta Tons De Cinza! Ele é fruto da imaginação do casal Jody (Ashley Tisdale) e Dan (Simon Rex) e faz o que sabe fazer de melhor: dá um soco no personagem. 

Veja também:

Top 6 - Os filmes de luta imperdíveis do cinema

Confira os lutadores que viraram atores

Creed 3 sem Stallone? O que esperar do novo spin-off de Rocky


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus