cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Voyeurismo e assassinato se unem em O Recepcionista, suspense em alta na Netflix

    Estrelado por Ana de Armas e Tye Sheridan, novo longa vem dando o que falar
    Por Thamires Viana
    19/03/2021 - Atualizado há 4 meses

    Carregado de mistérios e reviravoltas, O Recepcionista, novo suspense da Netflix, vem dando o que falar desde o seu lançamento no streaming. Escrito e dirigido por Michael Cristofer, o longa acompanha um jovem recepcionista de uma rede de hotéis que ao testemunhar um assassinato, se torna o principal suspeito.

    Com boas atuações e uma trama imersiva, a produção estrelada por Tye Sheridan e Ana De Armas é uma boa pedida para quem gosta de bons suspenses.

    Conheça mais sobre O Recepcionista:

    Trama

    O Recepcionista segue Bart Bromley, papel de Tye Sheridan, um jovem autista que trabalha na recepção de um hotel. Ele tem o hábito de instalar câmeras de vigilância nos quartos do estabelecimento para assistir aos hóspedes e, assim, ensaiar frases e atitudes para melhorar sua interação social.

    Em uma noite, durante o seu turno, Bart testemunha o assassinato de uma mulher através das câmeras e acaba sendo acusado pelo crime, mas não pode mostrar à polícia o vídeo que prova sua inocência. Enquanto se envolve nesse emaranhado do suspense, Bart se apaixona por Andrea, papel vivido por Ana de Armas, mas percebe que pode colocar a amada em risco se não revelar o que sabe. 

    Tye Sheridan e Ana de Armas em cena de O RecepcionistaReprodução
    Continua após o anúncio

    Produção

    Além de Sheridan e Armas, o elenco ainda traz nomes como Helen Hunt, John Leguizamo, Johnathon Schaech, Jacque Gray, Joey Miyashima e Frantz Louizia. Com 1 hora e 30 minutos de duração, O Recepcionista já está disponível no catálogo da Netflix.

    Conteúdo Relacionado