cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Amanda Seyfried vive pesadelo assustador em novo filme da Netflix

    Vozes e Vultos promete uma imersão assustadora ao público e estreia nesta quinta-feira (29)
    Por Thamires Viana
    27/04/2021 - Atualizado há 5 meses

    Fãs de suspenses sinistros, se preparem que vem novidade por aí. Na próxima quinta-feira, dia 29 de abril, chega à Netflix o longa Vozes e Vultos, estrelado por ninguém menos que Amanda Seyfried, uma das atrizes mais renomadas de Hollywood.

    Baseado no aclamado romance All Things Cease to Appear, de Elizabeth Brundage, o filme foi escrito e dirigido pela dupla Shari Springer Berman e Robert Pulcini e promete bons momentos de tensão em sua trama.

    Na história, um casal se muda para um vilarejo histórico e descobre que o novo lar traz um passado assustador que se mescla, inevitavelmente, ao seu casamento.

    Trama

    Em Vozes e Vultos, Catherine Claire (Amanda Seyfried) é uma artista nova-iorquina que se muda para o interior dos Estados Unidos depois que George Claire (James Norton), seu marido, consegue um emprego de professor em uma faculdade local. Contrariada com a mudança, principalmente por ter de deixar seu emprego e família em Nova York, a jovem vai precisar se adaptar a uma nova rotina, ao mesmo tempo em que tenta salvar o casamento. O que ela e George não esperavam é que diversos segredos bizarros envolvendo o vilarejo se escondem em sua nova casa.

    O que esperar de Vozes e Vultos?

    Se depender do elenco encabeçado por Amanda Seyfried e James Norton, o longa deverá trazer ótimas atuações, principalmente nessa imersão ao suspense que exige muito dos atores. Em termos de trama, Vozes e Vultos promete seguir com a mesma premissa do livro de Elizabeth Brundage e dar ao público uma história repleta de reviravoltas e muito terror psicológico. Portanto, a novidade é um prato cheio para aqueles que adoram filmes caprichados de tensão.

    Elenco e produção

    Além do casal principal, o elenco de Vozes e Vultos ainda traz nomes como F. Murray Abraham, Rhea Seehorn, Natalia Dyer, Karen Allen e Michael O'Keefe. 

    Vozes e Vultos tem 1h59 minutos de duração e chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira, dia 29 de abril.

    Confira o trailer oficial:

    Aproveite e veja: