cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Vozes, o novo terror espanhol da Netflix que você precisa conhecer

    Longa chega ao catálogo nesta sexta-feira, dia 27 de novembro
    Por Thamires Viana
    26/11/2020

    A chegada de novos filmes de terror não param! Dessa vez, a novidade é Vozes, filme espanhol que integra o catálogo da Netflix nesta sexta-feira (27). Dirigido pelo estreante Ángel Gómez Hernández, o terror estreou nos cinemas espanhóis, onde foi muito bem recebido, e agora será lançado mundialmente no streaming.

    Vozes tem uma premissa comum entre os filmes de terror: uma família assombrada na nova casa em que moram. No entanto, ele se torna interessante quando deixa as populares visões fantasmagóricas de lado para aguçar outro sentido dos assombrados: a audição. 

    Vozes

    O terror conta a história de Daniel, Sara e do filho Eric, família que se muda para um casarão a fim de dar um novo rumo para sua vida. O que parecia um início tranquilo logo se torna um tormento quando a criança começa a ouvir vozes pelos cômodos da casa. Daniel também passa a ser assombrado pelos pedidos de socorro que escuta no local. O casal então resolve contratar um famoso especialista em paranormalidade para descobrir como se livrar desse mal.  

    O que esperar?

    Cena do filme Vozes

    O longa certamente te fará lembrar de clássicos do gênero como Invocação Do Mal e Poltergeist - O Fenômeno. No entanto, o diretor estreante escolhe fazer singelas homenagens aos longas do que de fato se basear neles para contar sua história. Vozes mergulha na ideia de trazer inquietude ao espectador, algo que acerta muito bem, enquanto o drama e desespero familiar também tomam conta da tela. 

    Produção

    Vozes tem roteiro assinado por Santiago Díaz a partir da história criada por Ángel Gómez Hernández, Víctor Gado e Juan Moreno. No elenco, nomes como Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Belén Fabra, Lucas Blas e Ramón Barea roubam a cena. 

    Vozes chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 27 de novembro.

     

    Veja também:

    Os filmes de terror que marcaram os anos 80

    Os filmes de terror que marcaram os anos 90

    Os filmes de terror que marcaram os anos 2000

    Os filmes de terror que marcaram os anos 2010

    TOP 6: Os clássicos do terror

    Filmes de terror inspirados em histórias reais

    Terror em família: Filmes em que o mal está dentro de casa

    Saiba como estão os pequenos que amedrontaram o público nas telonas

    Os seis filmes de terror mais apavorantes disponíveis no streaming

    Ranking: os melhores filmes de terror slasher