cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Wahlberg estará em filme de Shyamalan

    Por Da Redação
    30/03/2007

    Parece que o nome de Mark Wahlberg anda bem cotado em Hollywood depois que ele recebeu uma indicação ao Oscar por Os Infiltrados. O ator, que está em cartaz nos cinemas brasileiros em Atirador, foi contratado para estrelar o suspense The Happening, que será dirigido por M. Night Shyamalan (Dama na Água).

    O filme começará a ser rodado na Filadélfia (EUA) em agosto e tem previsão de estréia mundial em 13 de junho de 2008, data especialmente escolhida pela Fox, que produz o longa. "A data sexta-feira 13 tem conotações no mundo todo. Por isso, é a ideal para se lançar um terror assustador", disse Bruce Snyder, responsável pela distribuição dos filmes da empresa.

    Em The Happening, Wahlberg interpretará um homem que deve salvar a sua vida e de sua família quando uma tragédia natural de proporções catastróficas ameaça acabar com o planeta.

    "Mark tem uma marca única de carisma, humanidade e autenticidade como ator", explica Shyamalan, que já tinha o ator em mente quando começou a negociar o filme com a Fox. Esta não é a primeira vez que Shyamalan dirige um Wahlberg: em O Sexto Sentido, ele trabalhou com Donnie Wahlberg, irmão de Mark.