cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Wandavision: Vera Fischer posa fantasiada como Wanda Maximoff e quebra a internet

    A atriz brasileira arrancou risadas dos fãs ao aparecer na divulgação da série do Disney+
    Por Thamires Viana
    15/01/2021 - Atualizado há 4 meses

    Pega a Visão, VeraVision... Os trocadilhos foram usados pela atriz Vera Fischer, estrela da dramaturgia brasileira, ao surpreender os fãs nesta sexta-feira (15) aparecendo caracterizada como Wanda Maximoff, personagem da atriz Elizabeth Olsen na série WandaVision.

    Há algumas semanas, Vera virou meme no Twitter após alguns usuários apontarem as semelhanças entre ela e Olsen.

    Aproveitando a estreia da atração no Disney+, a atriz caprichou na fantasia e posou bem no estilo Feiticeira Escarlate em seu Instagram oficial. É claro que o assunto se tornou um dos mais comentados do dia e Vera recebeu centenas de elogios de seus seguidores.

    "Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! AMOOOOO", brincou a atriz na legenda.

    Confira:

    A atriz Vera Fischer como WandaReprodução / Instagram @verafischeroficial

    WandaVision

    Lançada nesta sexta-feira (15) no catálogo do Disney+, WandaVision era muito aguardada pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, já que a atração integra a Fase 4 do estúdio e terá envolvimento com os longas Os Eternos e Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

    A série traz Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando os papéis de Wanda Maximoff e Visão, respectivamente. Na história, o casal de heróis vive uma vida aparentemente perfeita e tranquila, mas passa a suspeitar que as coisas não são como eles imaginam.

    WandaVision estreou com dois episódios de aproximadamente 37 minutos cada. Os demais serão lançados semanalmente no catálogo do Disney+.