cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Warcraft: Colin Farrell comenta escalação no longa

    Adaptação do jogo será mistura de Game of Thrones e Avatar
    Por Ana Carolina Addario
    16/11/2013

    Há alguns meses, quando foi anunciado internacionalmente, a adaptação cinematográfica do jogo Warcraft tinha uma lista de possíveis atores a estrelar o projeto, encabeçada pelo ator Colin Farrell (S.W.A.T. - Comando Especial). E parece que a aproximação está cada vez mais intensa. Em entrevista ao site IGN, o ator elogiou o roteiro de Warcraft, mas se esquivou da conversa sobre a contratação.

    "Sentei com Duncan Jones (diretor), li o roteiro e achei incrível e ele foi muito legal. Não sei como está o processo do filme, é um mundo fantástico que nunca explorei. Não tenho a imaginação visual como a dele, então não consigo imaginar o que ele está preparando para Warcraft", afirmou o ator.

    Embora empolgado com o roteiro, Farrell preferiu fazer mistério sobre que personagem interpretaria na adaptação do jogo. "Só vou dizer uma coisa: ainda não sei de nada. Estamos apenas conversando e Duncan me disse que tinha que algo pra mim no filme", disse.

    Com estreia prevista para 18 de dezembro de 2015, Warcraft pretende trazer as aventuras do jogo de videogame em uma mista de Game of Thrones e Avatar.