cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Warner e Sony não terão trailers no Super Bowl 2020

    Em 2020, o valor para cada 30 segundos anunciados pode chegar a US$ 5,6 milhões
    Por Daniel Reininger
    29/01/2020

    Tradicional espaço para anúncios da TV norte-americana, o Super Bowl 2020, final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, não contará com trailers de filmes de dois gigantes de Hollywood por causa dos preços elevados cobrados pelos espaços publicitários durante o jogo.

    Sony e a Warner Bros. já avisaram que não terão nenhum material inédito ao longo do jogo, que acontece em 2 de fevereiro. Entre as novidades dos dois estúdios estão: Mulher-maravilha 1984, Scooby! - O Filme, Duna, Morbius, Ghostbusters – Mais Além e Venom 2.

    O Super Bowl tem um dos espaços publicitários mais caros do mundo, afinal, possui uma das maiores audiências da TV. Em 2020, o valor para cada 30 segundos anunciados pode chegar a US$ 5,6 milhões.