cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Watchmen: Zack Snyder ataca Terry Gilliams

    Para o produtor Joel Silver, versão de Gilliam seria muito melhor
    Por Daniel Reininger
    05/03/2014

    Joel Silver falou recentemente que a versão de Terry Gilliam para Watchmen - O Filme teria como final o Dr. Manhattan voltando no tempo para impedir a própria criação. Por essas e por outras, na opinião do produtor, seria muito melhor do que o filme "escravo da fonte de inspiração" de Zack Snyder.

    O diretor de O Homem De Aço defendeu sua versão ao The Huffington Post. "Honestamente, fiz Watchmen para mim mesmo", explicou Zack Snyder. "É provavelmente o meu trabalho preferido. Eu amo a graphic novel e amo tudo no filme. Foi um trabalho de amor. Fiz, pois sabia que o estúdio faria de qualquer maneira e ele [Gilliam] teria feito de uma forma doida. Então eu fiz para salvar [Watchmen] dos Terry Gilliams deste mundo".

    Deborah Snyder, produtora e esposa do cineasta foi mais além. "Os fãs achariam que eles fumaram crack", disse.

    Gilliam compartilhou a notícia na sua página no Facebook e brincou: "Quem são "os Terry Gilliams do mundo"? Aparentemente o filme Watchmen foi feito para salvar o mundo deles. Quem são eles? Qual é a ameaça que eles representam para o mundo. Poderemos impedi-los de destruir outros filmes baseados em graphic novels?".

    Atualmente, Snyder trabalha em Batman Vs. Superman e Gilliam começa a divulgar The Zero Theorem, que estreia no Brasil em 26 de junho.