Wesley Snipes caça vampiros como Blade em maratona na TV

Os três longas do caçador de vampiros da Marvel estão na programação

07/09/2020 09h30

Por Alexandre Dias

Hoje a Marvel está em alta, mas no fim dos anos 90 e início dos anos 2000 um personagem de segundo escalão da editora explodiu de sucesso nos cinemas. Ele é Blade, o Daywalker, que chega nesta segunda-feira (07) com uma maratona de filmes na TV. 

O primeiro longa do personagem encarnado por Wesley Snipes (Os Mercenários 3), Blade - Caçador De Vampiros, será exibido no Cinemax, às 17h58. Na trama, o anti-herói conta com a ajuda de uma médica para derrotar um vampiro que busca evocar um antigo ritual. 

Na sequência, às 20h01, o canal traz Blade 2 - O Caçador De Vampiros. Como de costume nas continuações, um novo tipo de vampiro mais forte e brutal surge, inclusive tendo o seu próprio grupo como alvo. Dessa forma, o Daywalker precisa fazer uma aliança inesperada para caçá-lo.

Por fim, às 22h, Blade: Trinity ganha as telas. Qual é o maior vampiro de todos? Ele mesmo, o Drácula! O primeiro da sua espécie é acordado de um sono profundo para derrotar Blade, o que faz o protagonista se unir a uma nova equipe. 

Mahershala Ali

Lembrando que o personagem vai aparecer no MCU em breve, sob a interpretação de Mahershala Ali (Moonlight - Sob A Luz Do Luar), portanto é a oportunidade perfeita para conhecer mais sobre o caçador de vampiros antes dele voltar aos cinemas. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Os Mercenários 3, Blade - Caçador De Vampiros, Blade 2 - O Caçador De Vampiros, Blade: Trinity.

Veja também: 

Os principais anti-heróis do universo da Marvel, da DC e além!

A evolução dos filmes de super-herói no cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus