Westworld: Relembre tudo sobre a série para a nova temporada

Primeiro episódio inédito será exibido no dia 15 de março

07/03/2020 10h08

Por Alexandre Dias

A terceira temporada de Westwolrd já tem data para chegar à HBO. A estreia do novo ano da série acontece no canal no dia 15 de março, às 23h. Relembre as principais características da produção para chegar aquecido (a) nos episódios inéditos: 

História

A premissa da série envolve um parque temático realista com robôs. Enquanto a primeira temporada mostra o despertar da condição deles, a segunda já mostra o início de uma revolução. 

A continuidade dessa trama se focará na vinda das máquinas para o mundo real, o que aumentará o conflito que se restringia às dependências da atração. 

Robôs

Os robôs são inteligências artificiais, literalmente, humanas, tanto pelo físico externo como pela noção de quem eles são que acabam por ter. A nova temporada deve explorar ainda mais o funcionamento dessa consciência, além de trazer outras tecnologias, afinal, o foco não será mais o parque. 

Personagens novos e velhos

As grandes protagonistas da franquia são Dolores e Maeve, duas máquinas interpretadas, respectivamente, por Evan Rachel Wood e Thandie Newton. Ambas volta para a terceira temporada, além da versão mais velha de William (Ed Harris) e o robô Bernard (Jeffrey Wright). 

Quanto as adições, a principal delas é sem dúvida Aaron Paul, o Pinkman de Breaking Bad. Ele deve ser um dos pontos centrais da trama ao lado de Vincent Cassel (Jason Bourne), mas esse último deve interpretar um antagonista. 

Episódios

Diferentemente das últimas duas temporadas, o novo ano de Westworld terá oito episódios, dois a menos do que o habitual. Portanto, a trama deve ser um pouco mais direta em alguns pontos.

A série também estará disponível para ser vista na plataforma HBO GO

Veja o trailer: 

 

Veja também: The Batman: Novo Batmóvel é revelado por diretor; veja


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus