cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Whoopi Goldberg defende Mel Gibson

    Por Da Redação
    13/07/2010

    Mais uma figura para a polêmica de Mel Gibson (O Fim da Escuridão). O ator, que está sendo acusado de agressão doméstica e racismo, recebeu o apoio da atriz e amiga Whoopi Goldberg.

    Em uma entrevista para o The View, a atriz defendeu Gibson das acusações de racismo que ele vem recebendo após uma briga com sua ex-namorada, a modelo russa Oksana Grigorieva. Durante a discussão, ele faz declarações racistas, porém, Whoopi afirma que ele não tem esse tipo de preconceito.

    "Eu conheço Mel Gibson e ele não é racista! Nós temos uma longa amizade. Vocês podem dizer que ele é um estúpido, mas não posso ficar sem falar nada e deixar a mídia acusá-lo de racista, sendo que ele passou muito tempo em minha casa e com os meus filhos. Mesmo assim, não gosto do que ele fez e não o estou defendendo disso. Estou apenas dizendo como eu o vejo baseado em minha amizade com ele e em minha experiência", disse a atriz.

    Gibson e a modelo assumiram o romance em abril de 2009, pouco depois dele se divorciar de Robyn Moore. Grigorieva e Gibson são pais de Lucia e a separação deles se deu neste ano. Grigorieva chegou a entrar com uma ação contra o ex, exigindo que ele não se aproximasse dela, alegando ter sofrido agressões físicas e verbais. Gibson, por sua vez, moveu uma ação impedindo sua ex-namorada de falar sobre a separação deles na mídia.