cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Whoopi Goldberg oferece ajuda a Patrick Swayze

    Por Da Redação
    07/03/2008

    No programa da TV norte-americana The View nesta quinta-feira (6/3), a atriz (que anunciou aposentadoria ano passado) Whoopi Goldberg ofereceu seu suporte para Patrick Swayze, que sofre com um câncer pancreático. Eles contracenaram juntos em Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990). A doença do ator foi confirmada na última quarta-feira (5/3). Muitos tablóides disseram que ele estaria à beira da morte, mas não é bem assim, de acordo com seu médico.

    Whoopi confessou no programa que Swayze teria um local reservado em seu coração para sempre porque ele que insistiu aos produtores de Ghost - Do Outro Lado da Vida que escalassem Whoopi para o papel de Oda Mae Brown no drama romântico. A atuação rendeu à comediante o Oscar de Atriz Coadjuvante. "Quando ganhei meu prêmio da Academia, a única pessoa à qual eu realmente agradeci foi Patrick porque ele disse: 'Não farei este filme a não ser que coloquem Whoopi Goldberg nele'", explicou a atriz. "Ele sabia que eu era certa para este papel", concluiu.

    Olhando para as câmeras, Whoppy mandou seu recado a Swayze: "Baby, como sempre, queremos que você se sinta melhor; espero conversar com você logo".