cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Will Ferrell não dá bom retorno, diz Forbes

    Por Da Redação
    05/11/2010

    O ator Will Ferrell (O Elo Perdido) conseguiu manter-se no topo dos atores de pior custo-benefício de Hollywood, segundo a revista Forbes. Embora o comediante já tenha emplacado sucessos no passado, ele é, desde o ano 2009, o ator mais bem pago que não traz retorno à altura.

    A Forbes explica que a lista indica que os atores em questão estão escolhendo mal seus filmes, e não que sejam profissionais ruins. Isso fica evidente ao ver outros nomes quase no topo também, como Denzel Washington (O Livro de Eli), muito renomado e que ganhou o Oscar em 2002 por Dia de Treinamento. Já alguns nomes não são surpresa, como Eddie Murphy, que só tem sido salvo nos últimos anos por sua voz em Shrek.

    Entre as outras surpresas da lista, podem estar Tom Cruise (Encontro Explosivo), Matt Damon (Zona Verde) e até mesmo Jim Carrey (Sim Senhor), que não conseguiu emplacar O Golpista do Ano. Não é um bom momento para os comediantes, sendo que Adam Sandler (Gente Grande), Vince Vaughn (Encontro de Casais) e Seth Rogen (Pagando bem, que mal tem?) também estão na lista dos piores retornos financeiros.

    Quem tiver curioso para conhecer o novo trabalho de Will Ferrell, é só aguardar até 26 de novembro, quando Os Outros Caras chega aos cinemas brasileiros.